Beliber ? WTF ???

10/07/2010 17:04

 

Bom, la estava eu, fussando nessa imensa internet com varias fontes sobre o tal JbS(Justin Bieber Shit), e derrepente me dei de cara com um fã clube do JbS :I sempre me dou de cara co um u.ú

bom, continuando, comecei a olhar o site https://www.justinbieberbrasil.com/ e vi uma coisa que me deixou não muito surpresa se quer saber .-.

repare, que quando você entra no site e abaixa um pouco a pagina, no lado esquerdo, tem uma coluna escrita assim "Beliber do Mês" aonde aparece um menino todo colirio. ok, todo mundo quer ser colirio :I MAS FOI AI QUE ME SURPREENDEU, bem embaixo da foto do coliriosinho tem um quadro dizendo o seguinte :o_o WTF??????????????

JUSTIN BIEBER É HUMILDE DESDE QUANDO ?

hahahahahahahaha, TEEEEEENSO DEMAIS !

 

tipo o menino é bunitiho etal, mas eu acho que era melhor ele ter mandado a foto para capricho :s

bom, fazer o que, gente desesperada é assim mesmo !

ADMIN :*

—————

Voltar